Portal IFAL 921a v2.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 ANOS DA REDE FEDERAL - WEBQUEST

Ir para baixo

100 ANOS DA REDE FEDERAL - WEBQUEST Empty 100 ANOS DA REDE FEDERAL - WEBQUEST

Mensagem por markoladapaz Seg Jul 27, 2009 10:28 pm

100 ANOS DA REDE FEDERAL - WEBQUEST Logo_cor_horizontal

No dia 23 de setembro de 2009 a Rede Federal de Educação profissional e Tecnologica completará 100 anos sabendo disseo as professoras Claudiane Lira e Daniela Bulhões proporam uma WebQuest onde a turma 921A recebeu o convite e o desafio de completar esse projeto.

No meio de todo este empenho o Portal 921A não podia ficar de fora e planejou algumas modificações que serão citadas abaixo para facilitar a comunicação e a qualidade das equipes envolvidas no projeto.

- A primeira modificação foi: criação de 6 grupos referentes as 6 equipes participantes.
- Abertura de 6 foruns exclusivos das respectivas equipes.
- Criação do grupo Professores nos quais os professores poderão se cadastrar e dar suporte as equipes se assim desejarem.

Probleminha

Como sabem o Portal têm um servidor exclusivo, porém este não é público ja que está cadastrado no nome do Gerente do Portal. Logo a solução foi:

1- Todos os dias, eu, Joaquim Araújo, estarei com meu cordão de PEN DRIVES, onde todos aqueles que quiserem hospedar seus arquivos podem me procurar para que eu pegue os arquivos e no mesmo dia hospede.
2 - Os alunos podem guardar seus arquivos no 4shared com o login (login:"921a.informatica@gmail.com" senha:"admin921a") me enviar o link do arquivo e solicitar a hospedagem. Pode até ser em outro servidor caso assim desejarem.

OBS.: Para públicar um texto basta postar um tópico.

Menu:

Geral da WEBQUEST(Regras e instruções)
Fórum do Grupo #1
Fórum do Grupo #2
Fórum do Grupo #3
Fórum do Grupo #4
Fórum do Grupo #5
Fórum do Grupo #6
markoladapaz
markoladapaz
Admin

Número de Mensagens : 91
Pontos : 5850
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 29
Localização : Brasil

https://921a.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos